Curiosidades sobre a série Queers As Folk

Em 2000 foi criada por Russell T. Davies, a série de TV "Queers as Folk" (Os Assumidos) é uma adaptação da série homonima que se passava em Manchester e era produzida pelo Red Production em 1999. Com uma co-produção Estados Unidos-Canadá, a série conta a história de cinco homens gays e um casal de lésbicas que vivia em Pittsburgh, na Pennsylvania.

A série não possui cunho pornográfico ou apelativo e mostra os homossexuais como pessoas "comuns", vivendo seu dia-a-dia, conquistas e perdas que todo ser humano possui. A comunidade LGBT é muito bem representada neste seriado, por prender a atenção e fazer com o telespectador se enchergue em cada personagem.

As cinco temporadas da série estam disponíveis para download na internet, para quem não assistiu o seriado terminou em 2005 e era transmitido em canal fechado.

As principais curiosidades que a série possui são, "quais são os atores que são realmente gays?" A resposta é óbvia para Emmett (Peter Paige), Justin (Randy Harrison) e Ben (Robert Gant) que entra na segunda temporada como um soro positivo que Michael se apaixona. Os que são hetéros são: Brian (Gale Harold), Michael (Hel Sparks), Melanie (Michelle Clunie), Lindsay (Thea Gill) e Ted (Scott Lowell), que são os personagens centrais, não foi divulgado sobre os outros participantes da trama.

Outra curiosidade é que apesar da série se passar em Pittsburgh, as filmagens aconteceram em Toronto (Canadá) devido aos custos que são bem menores. “Liberty Street” do seriado é na verdade a Church Street em Toronto. O Bar Woody’s existe de verdade e é exatamente igual ao da série inclusive em uma cena onde os personagens fazem uma prova de ciclismo de Pittsburgh até Toronto, eles filmaram no verdadeiro bar só que com o nome "Zoody's" e um dos personagens comenta “Wow, esse bar parece tanto com o nosso Woody’s lá de Pittsburgh!” E por final a tão comentada Babylon que também existe no Canadá, mas chama-se "Fly".

Outras curiosidades da série que foram divulgadas são a carteira de motorista e um quadro pintado por Justin, e o documento do jipe de Brian, vejam abaixo:











Confira mais fotos da série:











































































Por Luciana Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário