Estreia de Amor e Sexo

Os convidados “cobaias”, entraram um pouco receosos por não fazerem idéia que tipo de pergunta cairia para eles, ao responderem perguntas sobre masturbação, tamanho do pênis, sexo no primeiro encontro, ficaram em saia justa. Alexandre parecia um pimentão vermelho ao responder que valoriza a mulher que transa no primeiro encontro. E Cláudia ao relatar que já teve experiências com homens que tinham o pênis pequeno sabiam fazer direitinho e também com homens avantajados que eram uma negação
Com muito humor o programa estreou com sucesso , a grande sacada da produção foi ter colocado como repórteres de rua um casal de velhinhos casados a 50 anos, Valéria Abaurre Gonçalves, 69 anos, e Fábio Gonçalves, 78, eles abordaram o público sobre o tema “homens que gostam de carinhos nas nádegas, são gays?” Os entrevistados receberam os dois com muito carinho e deram as mais variadas respostas.
O tema ainda é tabu, mas está sendo tratado com muito respeito e a Rede Globo precisava de um programa sobre sexo, sobre tabus e dilemas que não são comumente comentados na emissora em programas de auditório. Acertaram no quadro “Streepquiz” trazendo celebridades para compartilhar experiências sobre o assunto, mostrando-os como referências de opiniões para o público mais jovem e que possuem mais dúvidas sobre o tema.

Amor e Sexo vai ao ar todos as sextas-feiras após o Globo Repórter, a música fica por conta da banda de Léo Jaime. A apresentadora terá o apoio da psiquiatra e sexóloga Carmita Abdo, fornecendo dados técnicos e pesquisas. O programa traz sempre novos convidados anônimos e famosos, confira.
Por Luciana Rodrigues
0 comentários:
Assinar:
Postar comentários (Atom)