Entrevista de Rihanna sobre agressão de Chris Brown

ReproduçãoA cantora Rihanna em entrevista para Diane Sawyer do programa “Good Morning America” falou abertamente sobre seus sentimentos em relação a agressão sofrida em fevereiro deste ano, pelo então namorado e rapper Chris Brown.

"É uma vergonha que esse tenha sido o tipo de pessoa pelo qual me apaixonei". Essa foi uma das declarações que Rihanna fez na entrevista. A cantora ainda contou que foi agredida com mordidas nos dedos e orelhas, alem de ser estrangulada por Brown.

A foto que vazou com seu rosto gravemente ferido foi liberada pouco depois do incidente por um policial, e Rihanna contou que se sentiu muito humilhada pela divulgação de uma tragédia como essas. Foi “humilhante e traumatizante”, e voltar com Brown logo após o ocorrido foi “errado”.

Apesar de toda essa trágica historia, muitos foram os comentários sobre a coragem e exemplo em não ocultar esse tipo de agressão a que milhares de mulheres vem sofrendo caladas. Esperamos que muitas mulheres não fiquem caladas e denunciem seus agressores.

Por Marcos Sobral

0 comentários:

Postar um comentário