"Fui dormir como Rihanna e acordei como Britney Spears"

Rihanna está na capa da nova edição da revista americana "Glamour", na qual foi eleita a mulher do ano. Em entrevista, a cantora fala do caos que se tornou sua vida após ser agredida pelo rapper Chris Brown, em Janeiro deste ano.

Conta ainda como a mídia, de forma agressiva, a perseguiu: "Fui dormir como Rihanna e acordei como Britney Spears. No dia seguinte, a mídia fez um caos em minha vida. Eu me perguntava: ‘Há helicópteros circulando minha casa e umas cem pessoas atrás de mim. Isto quer dizer que eu não posso voltar para casa?"


Também reclama de como foi bombardeada com fatos que fugiam a realidade, além de se sentir super exposta e humilhada com as várias fotos que foram publicadas do seu rosto ferido.


"Isso não é uma foto que eu iria mostrar para alguém. Me senti completamente usada. Foi como se as pessoas estivessem fazendo uma piada da minha vida real. Fiquei especialmente desapontada quando descobri que a foto vazou por culpa de duas mulheres", afirmou.

Na matéria a cantora também fala da violência doméstica e afirma que a única coisa positiva de toda a exposição vivida por ela foi que as mulheres que vivem situações como esta puderam ver que ela não se calou e acredita que aprenderam com isso.

A revista chega às bancas dos EUA no próximo dia 10.


Por Sávio Benevides
Fonte: QUEM

0 comentários:

Postar um comentário