Produtores de True Blood falam sobre a terceira temporada da série

O terceiro ano e consequentemente a terceira temporada da série True Blood já foi confirmada pelos produtores do seriado. Em entrevista A TV Guide e ao E! o criador e produtor, Allan Ball soltou algumas dicas de como será a estreia, que se tudo correr bem será em junho de 2010.

Os pontos mais fortes são a entrada de novos personagens, a relação entre Bill e Sookie e o vampirão Eric que aparecerá pelado logo no primeiro episódio. "Eu acredito que Eric vai aparecer sem boa parte das roupas dele já no primeiro episódio", provocou o produtor.

O mistério sobre o que Sookie realmente é está mais próximo de ser desvendado. "Sookie vai sair à procura de Bill, e o encontrará. Teremos mais conjecturas sobre o que ela é, e ela se empenhará para descobrir. A resposta ficará mais próxima", comentou. No livro da trama Bill passa um bom tempo sumido, o que pra alegria dos fãs do vampiro não acontecerá por tanto tempo no seriado. E com sua volta, o grande segredo que guarda, seu retorno a Bon Temps, será revelado "Não posso dizer quando, mas definitivamente será. Já temos consciência disso desde o começo da série."

As novidades no elenco trazem um novo amor para Tara, que apesar de não gostar de vampiros irá se apaixonar por Franklin Mott, cujo ator ainda não foi escolhido "Ele é mais perigoso do que qualquer outro desses vampiros. Ela definitivamente está brincando com algo mais mortal ainda", disse Ball. Pobre Tara, não tem sorte mesmo com o amor.

Os produtores também confirmaram a presença do lobisomem Alcide Herveaux, "Ainda não escalamos o ator, mas acho que ele já aparece no terceiro episódio. Alcide já surge apaixonado por alguém, uma mulher muito má chamada Debbie Pelt. Mas será que ele vai se apaixonar por outra? É cedo pra dizer", brincou Ball.

Só nós resta esperar para ver o que acontece e aguentar a ansiedade, por que a terceira temporada promete ser ainda mais vidrante do que as duas primeiras.

True Blood se passa em uma versão ficcional do sul dos EUA, quando a produção em massa de sangue sintético permitiu que os vampiros deixassem de caçar os humanos para se alimentar. Eles agora lutam para ser aceitos pela sociedade. No Brasil, a HBO exibe o ano dois.

Por Luciana Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário