Inclusão Digital causa medo no youtube

Com vários projetos de inclusão digital, que consiste em democratizar os acessos a internet, onde qualquer pessoa fica a mercê de um computador, está dando o que falar no maior site de vídeos do mundo, o Youtube. O que assusta são pessoas que querem ganhar fama a todo custo, mesmo que seja se ridicularizando. De início essa ídeia aconteceu com flagras, filmagens não autorizadas dos outros pagando mico ou mesmo levando uns tapas. Quando as pessoas começaram a perceber que isso dava audiência, foi que tudo piorou. Então, hoje, os vídeos caseiros de produções nada Hollywoodianas estão dominando a rede. A consequência foi que o país ganhou novos ícones, como a, hoje famosa, Stefhany e o seu Cross Fox. Se você procurar direitinho no site você encontra várias performances dela, como a mais nova "Blush, Blush". E existem rumores que ela vai gravar um CD, pra você ver até onde chega a dedicação de uma pessoa. Fora que a Stefhany já apareceu em vários programas de TV e já teve suas músicas cantadas por vários artistas, como Preta Gil por exemplo.



Aproveitando, já que estamos falando de novas cantoras, podemos citar também novas bandas e performances de músicas que são sucesso no mundo todo, como o grupo U.K que fez uma música inspirada na série Crepúsculo, que se chama Eclipse. A música é péssima, os meninos são péssimos, tem duas pessoas sentadas ao fundo do vídeo o tempo todo conversando, afinal estão em um parque. (risos) Mas deu audiência, por que? É MUITO ruim! Os amigos mais próximos estão até hoje tirando onda deles, mas e daí? Eles tão na mídia! É o que vale.



Como nem sempre a criatividade é o forte das pessoas que tentam ficar famosas pelo youtube, outra forma fácil de aparecer é a tradução de músicas. Óbvio que não são ao pé da letra, viram paródias literalmente engraçadas ou ridículas, que nesse mundo são sinônimos. Eles mudam o sentido e as vezes até o ritmo original da canção, causando um verdadeiro desastre.





Também por causa da inclusão digital, não é só o Faustão, a Xuxa e a Eliana que têm seu próprio programa! Agora ficou fácil!! Qualquer pessoa pode ter o seu! Basta um computador, uma web cam e alguma (ou nenhuma) criatividade! Mesmo assim não se preocupe terá audiência.



Com todos esses exemplos, nós continuamos fãs dos flagras e desgraça dos outros, isso sim é bom e faz rir que é uma beleza! Eu poderia passar a noite colocando links aqui pra vocês, por que é o que não falta. Porém selecionei alguns e sempre que sair uma coisa boa dessas eu prometo que publico pra divertir vocês. Apreciem e podem rir a vontade:













A nova lei para os que querem aparecer é um antigo ditado popular: "Falem mal, mas falem de mim".

Por Luciana Rodrigues

1 comentários:

  1. Anônimo says

    huahahuahuahuahuahau Definitivamente horrível!


Postar um comentário