Lea Michele estrela de Glee fala sobre cantar Streisand e Madonna na série

A estrela de Glee Lea Michele cantou num show íntimo de Cabaré que apóia a ‘True Colors’, a associação de Cyndi Lauper, e a ‘Broadway Impacts, um grupo que apóia o casamento gay.

[Entrevista feita pelo site PopEater]

Por que você participou deste evento?

No minuto que me convidaram, eu aceitei na hora porque embora eu consiga cantar muito em Glee não é a mesma coisa que fazer 8 shows por semana na Broadway. Eu acho que é uma associação fantástica e eu sou uma grande fã da Cyndi Lauper.

Então você apóia o casamento gay?

Com certeza.

Sua vida mudou muito no ano passado?

Muito! Não moro mais em Nova York, vivo em Los Angeles. Eu trabalho na TV ao invés da Broadway. Então, as pessoas assistem muito mais a TV do que um espetáculo na Broadway. E eu estou muito feliz de fazer parte de uma série de TV onde eu posso cantar e dançar.

Foi estranho quando te reconheceram pela primeira vez?

Não, eu entendo que muitas pessoas assistem a série e achei isso muito legal.

O elenco é muito unido?

Metade de nós vive no mesmo complexo de apartamentos e alguns são colegas de quarto. Eles são minha família e eu os amo muito.

Você tem uma melhor amiga?

Eu conheço Jenna [Ushkowitz, a Tina] desde que eu tinha 8 anos mas não consigo escolher só uma pessoa. Todos eles estão lá por mim por diferentes razões.

Tem alguma música que você está com muita vontade de cantar na série?

Vou cantar uma música da Barbra Streisand em algumas semanas, sempre sonhei com essa canção e tenho que cantá-la. Também vamos cantar algo da Madonna, que é realmente incrível. Temos mesmo muita sorte de cantar canções desses grandes nomes.

Você está surpresa com o sucesso da série?

Estou muito feliz pelas pessoas estarem assistindo. Às vezes um programa pode ser grandioso e não ser visto, mas eu acreditei desde o primeiro momento. Eu senti que ele poderia ser realmente grande e a verdade é que todos se juntaram nesta causa, foi ótimo.

A Rachel vai ficar com o Finn?

Eu não sei! Estou tão curiosa quanto você.

Por último. Você poderia ser mais atraente?

(Risos). Certeza que sim. Vou continuar tentando.

0 comentários:

Postar um comentário