Baile de carnaval elegante reúne famosos em São Paulo
A festa promovida pela revista Vogue, aconteceu no Hotel Unique, em São Paulo, na última sexta-feira. Na disputada entrada da festa, entre a multidão se viam penas, chapéus e apliques de cabeça, a principal aposta das mulheres que optaram por longos poderosos.
Os homens que não compareceram de smoking ou fantasia foram barrados, mesmo com convite na mão. Mas foi teimosia, pois nele estava escrito: "traje black tie ou fantasia". Entre os festeiros estavam modelos, estilistas, arquitetos, designers, Condes Drácula, fadas, anjos, mortos e até uma cinderela. Ah, tinha também uma Madonna (versão Stick and Sweet, com direito a bengala e cartola). Todos dançaram ao som de Preta Gil, Claudia Leite e a efervescente bateria da Mocidade.
Muitos flash backs da São Paulo Fashion Week: uma modelo usava vestido desfilado por Reinaldo Lourenço, um homem apostou na maquiagem de morte tirada do desfile de Alexandre Herchcovitch masculino, ambas feita por Celso Kamura, e até um dos polêmicos chapéus desfilados por Lino Villaventura marcou presença no baile.
Para retocar o visual a festa contava com uma área em que maquiadores davam as últimas pinceladas nas folionas (e foliões também, por que não?). O bufet permaneceu montado até altas horas da madrugada e picolés eram distribuídos para refrescar o calor. Sabrina Sato foi a atração da festa, com fantasia de referências africanas - e até uma máscara de macaco presa a peruca que usou.
Confira mais fotos:









Postagem: Sávio Benevides
Via Terra
Fotos: Celso Akin/AgNews
Siga o Espalha Fato no Twitter: @espalhafato
0 comentários: