Beyoncé encerra sua turnê no Brasil querendo voltar em breve

O show que estava marcado para as 23h, teve início as 23h20, a ordem das músicas é a mesma dos três shows já realizados no Brasil o tornando de certa forma previsível, mas a performance e presença de palco da diva sempre surpreende e torna a apresentação uma experiência inigualável.
O show abre com "Crazy In Love", que marca o início de sua carreira-solo e é uma das melhores canções pop da década passada, depois do arrasador início vem as músicas "Naughty Girl"/"Freakum Dress"/"Get Me Bodied", vem a parte anti-clímax do show, com as baladas "Smash Into You"/"Ave Maria"/"Broken-Hearted Girl". Em "Ave Maria", música com instrumental baseado no tema religioso, mas com letra diferente, Beyoncé aparece vestida como uma noiva de branco.
A coisa volta a esquentar com o sucesso "If I Were A Boy", que ao vivo ganha mais peso do que a versão de estúdio, além do plus do bom cover do hino feminista da canadense Alanis Morissette "You Oughta Know". O visual de Beyoncé muda bastante durante o show, durante algumas das trocas de roupa de Beyoncé, as garotas de sua banda ganham seus momentos de brilho: seja na performance solo das The Mamas, suas backing vocals, ou na apresentação solo da baixista da banda, tocando partes de vários hits em homenagem ao Rei do Pop Michael Jackson, como Billie Jean.
Beyoncé também canta algumas das boas canções do último disco, "I Am... Sacha Fierce". A quase eletrônica "Diva" ganha caprichada coreografia com suas dançarinas. Quando canta "Radio", imagens de Beyoncé quando pequenina no telão são confrontadas com a performance de Beyoncé no palco.
Em um momento do show, a cantora sai do palco principal e vai para uma pequena plataforma, literalmente no meio do público para interpretar sucessos como "Irreplaceable" e o pot-pourri que ela faz em todo show para relembrar os tempos que fez parte do antigo grupo Destiny's Child, cantando as músicas "Bootylicious" e "Say My Name".
A música "Single Ladies" é uma das mais aguardadas por todos e no telão, um vídeo que mostra o fenômeno o qual seu clipe se tornou, com interpretações de desconhecidos que publicaram vídeos na internet até aparições de celebridades como o cantor Justin Timberlake e do presidente dos EUA, Barack Obama, todos não resistindo à coreografia de "Single Ladies".
Beyoncé encerra seu show cantando "Halo", balada que dominou as rádios brasileiras em 2009 e foi tema de novela. O público grita e se emociona quando a diva solta a seguinte frase ao se despedir "Salvador, I'm yours. Can't wait to come back soon!" ("Salvador, eu sou de vocês. Mal posso esperar para voltar em breve!") o público brasileiro adorou a idéia e aguarda a próxima visita da diva de braços abertos.
Por Sávio Benevides
Foto: Edgar de Souza
Siga o Espalha Fato no Twitter: http://twitter.com/espalhafato
0 comentários:
Assinar:
Postar comentários (Atom)