Cheryl Cole se prepara para dueto com Nicole Scherzinger

A vida amorosa de Cheryl Cole Tweedy pode ter ido por água abaixo, mas sua carreira solo vai de vento em popa. Sem ter que se preocupar com seu marido traidor, Cheryl começa a se dedicar completamente a seu trabalho e dá início a suas investidas ao mercado americano com um possível dueto com a líder do Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger.

O empresário de Nicole acredita que Cheryl será um grande sucesso na terra do Tio Sam e quer ajudar no lançamento da carreira da cantora inglesa.

Uma fonte próxima afirmou que "o empresário da Nicole quer cuidar da campanha americana da Cheryl. Ele sabe que quem tem o apoio de Will.i.am e de Simon Cowell será um sucesso e eles querem participar disso".

Nicole já conhece a Cheryl de seus dias de Pussycat Dolls e ela está, atualmente, gravando seu segundo álbum, que terá uma sonoridade muito mais dance e eletrônica. "Nicole está se distanciando do R&B para um som bem similar ao da Cheryl", continuou a fonte próxima à cantora, "então faz sentido que elas gravem algo juntas. O envolvimento de Nicole garantiria um grande sucesso nos Estados Unidos enquanto Cheryl garantiria um grande sucesso no Reino Unido".

Atualmente, Cheryl encontra-se ensaiando para sua turnê de apoio ao Black Eyed Peas pelo Reino Unido e ela também tem o apoio de Simon Cowell para ser um dos jurados de ambos o X Factor UK e X Factor USA.

Como diz o ditado: Azar no amor, sorte no jogo….

Via POPLine
Foto: Divulgação
Siga o Espalha Fato no Twitter: http://twitter.com/espalhafato

0 comentários:

Postar um comentário