"Christina Aguilera fica insegura com o sucesso de Lady Gaga", diz Akon

Akon fez um análise entre Lady Gaga e Christina Aguilera, que têm contrato com a mesma gravadora. O cantor garante que não há concorrência entre elas, mas acredita que Aguilera passou por uma transformação.

"Christina sempre teve um olhar frio sobre sua influência musical, mas logo que Gaga estourou isso mudou. Christina saiu de sua própria concha para se tornar algo diferente. E o mais louco é ela é realmente talentosa e tem alcance ilimitado quando se trata de cantar. Eu só acho que ela só precisa acreditar mais em si mesma. Acho que às vezes ela fica insegura por causa de todo o sucesso que Gaga teve, não percebendo o sucesso que ela tinha antes de Gaga. Christina não tem nada a provar a ninguém", analisa.

Akon aposta até em uma parceria entre as duas. "Tenho saudades da velha Christina Aguilera. Eu gosto da antigo, melhor do que o nova. Honestamente, as duas provavelmente poderiam se unir e fazer algo que é surpreendente. Mas isso é impossível, se ambas estão tentando fazer a mesma coisa musicalmente".

Via Quem
Foto: Divulgação
Siga o Espalha Fato no Twitter: http://twitter.com/espalhafato

0 comentários:

Postar um comentário