Estreou hoje a nona edição do Big Brother Brasil
A casa mais vigiada do Brasil esta novamente aberta. Ao vivo, direto dos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro, o jornalista e apresentador do reality show mais comentado da televisão brasileira, Pedro Bial, comandou ontem a estréia da nona edição do Big Brother Brasil (BBB).
No primeiro bloco do programa, o apresentador interagiu com a platéia e apresentou os bastidores das inscrições. Segundo Bial, foram mais de 160 mil inscritos. “Pela primeira vez a produção do BBB foi até os participantes. Nossa equipe visitou dez capitais brasileiras”, disse o apresentador durante o programa.
Em seguida, os participantes foram apresentados em duplas. A primeira dupla foi Francine e Ralf. E todos que chegavam eram direcionados para retirar uma bolinha em dois potes – homens e mulheres – Neles tinhas esferas com as letras A e B.
Contudo, a primeira grande surpresa da nona edição foi apresentada apenas na entrada dos participantes: a casa está divida por um grande muro. Os participantes que pegaram bolinhas com a letra A ficaram na parte “rica” do confinamento. Já quem retirou a letra B estará no lado mais “pobre”. Dessa forma lembrando o que já tinha acontecido na edição anterior.
O lado "rico" Newton, Naiá, Mirla, Ralf, Ana Carolina além dos pernambucanos Alexandre e Michele. Já o outro grupo é composto por Norberto, Leonardo, Francine, Flávio, Milena, Priscila e Max com um detalhe importante: são apenas seis camas para sete participantes.
Dos 18 participantes, 14 entraram na casa. Apenas Emanuel, Josiane, Daniel e Maíra ficaram fora. Eles estarão, a partir de agora, confinados em uma redoma de vidro em um shopping do Rio de Janeiro. Somente um entrará na casa. Eles estarão na "bolha" até a próxima terça-feira.
Aviso aos leitores: Através do Jornal Espalha Fato, poderão conferir o resumo e as novidades da casa mais espiada do Brasil. Agora entre e espiem a vontade.
Postagem: Thiago Carvalho - Repórter do Jornal Espalha Fato
0 comentários:
Assinar:
Postar comentários (Atom)