A-ha se despede e emociana o Recife

Na noite da última quinta-feira (18) subiu ao palco do Chevrollet Hall a Banda norueguesa A-Ha para apresentar o show de sua última turnê - “Farewell Tour 2010”, apesar do atraso de uma hora os fãs não desanimaram em nenhum momento.

A voz do vocalista Morten Harket falhou em alguns momentos no início do show, ele esteve no hospital no final da tarde da apresentação devido a dores na garganta, mas nada disso tirou o brilho e o mérito da banda que fecha com chave de ouro 28 anos de carreira com vários sucessos que emplacaram, principalmente aqui no Brasil.

O palco foi simples com um telão ao fundo que exibia imagens da história da banda, os fãs catavam em coro todas as canções e a que levantou o público foi "Take On Me", seu primeiro single e maior sucesso pop do grupo.

Os músicos faziam constantes reverências em direção aos fãs, o que mais interagia era o tecladista Magne Furuholmen, que inclusive arriscou algumas palavras em português para agradecer tanta energia e apesar de ser uma turnê de despedida, a sensação presente todo o momento não foi de tristeza, e sim de satisfação por fazer parte da história do grupo.

A banda A-Ha ja passou por Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Bauru, restando apenas Fortaleza neste sábado (20).

Ao fim do show, foi exibido no telão a mensagem: “Brasil para sempre! Obrigado Recife”, enquanto Morten balançava os braços envolvido na bandeira do Brasil.

Confira as músicas do show:

Bandstand
Foot of the Mountain
Analogue
Forever not Yours
Minor Earth Major Sky
Move to Memphis
The Blood that Moves the Body
Stay on These Roads
Living Daylights
Crying in the Rain
Scoundrel Days
Manhattan Skylines
I’ve Been Losing You
Looking for the Whale
Cry Wolf

Bis

Hunting High and Low
The Sun Always Shine on the TV
Take On Me





Por Sávio Benevides
Foto: Heudes Régis/JC Imagem
Siga o Espalha Fato no Twitter: http://twitter.com/espalhafato

0 comentários:

Postar um comentário