Por onde andam os "Queers as Folks?

Gale Harold (Brian)

A última atuação de Gale Harold (o Brian de Queers as Folk) foi interpretando Jackson, na quinta temporada de "Desperate Housewives", onde era o namorado de Susan (Teri Hatcher). Harold passou seis meses afastado das gravações da nova série, por ter sofrido um acidente de moto e fraturado o ombro precisando passar por um tratamento neurocirúrgico em Los Angeles, mas já está tudo bem com o rapaz. Além de "Desperate Housewives", Harold participou das séries Deadwood, The Unit, Law & Order e Grey's Anatomy.

Curiosidades: Harold antes de atuar era carpinteiro , atualmente e na época das gravações de Queers as Folk, frequentava a igreja Pentecostal. Além disso ele tem uma tatuagem no dedo médio direito escrito "Resist".

Randy Harrison (Justin)

Harrison após o término da série se concentrou no teatro, onde atuou em mais de vinte peças, entre elas, viveu Amadeus como Wolfgang Amadeus Mozart em 2006. E filmou recentemente em 2009 "Return Shift Escape".

Harrison tem 31 anos e assumiu ser gay aos 16 anos de idade. No seriado Queers as Folk, seu personagem Justin tinha 17 anos na primeira temporada e Harrison um pouco mais de 23 anos. O ator namora a um bom tempo com o jornalista Simon Dumenco.

Curiosidade: Harrison fez uma ponta no filme O Exterminador do Futuro (1984), no papel de um policial.

Hal Sparks (Michael)

Sparks atuou em comédias como "Dr. Dolittle 2" (2001) e "Cara, cadê meu carro?" (2000) sua última atuação em filmes foi "Dead Space: A Queda" em 2008. Em séries de TV o ator participou de CSI em 2000, no episódio "Dog Eat Dog" no papel de James Digger.

Curiosidades: Sparks além de atuar é o vocalista e guitarrista de uma banda de rock chamada "Zero 1", que lançou seu primeiro álbum em 2006 de nome homonimo.



Peter Paige (Emmett)

Paige começou sua carreira aos 6 anos de idade no teatro. Além de Queers as Folk, atuou em outros seriados de TV, como Will & Grace, Time of Your Life, Girlfriends, Caroline in the City, American Dad, Related, Grey's Anatomy e Without a Trace. Ator, diretor e roteirista Paige dirigiu o filme "Deixando Barstow" (2009) e "Say Uncle" (2005) além de atuar, foi o diretor e o roteirista do filme.

Curiosidade: Peter é gay, porém não é tão afeminado como Emmett do seriado, e relatou que sua postura máscula fica mais forte, quando se sente sensível.

Scott Lowell (Ted)

Lowell interpretou o mais chato dos personagens da série Queers as Folk e seu último trabalho na TV foi no filme "Para Viver e morrer em Dixie" em 2008.

Curiosidade: A voz do carro vendedor no seriado American Dad é de Lowell no episódio "O fracasso não é uma opção instalada de fábrica".




Robert Gant (Ben)

Gant é advogado, mas sempre atuou. E decidiu investir na carreira depois que se mudou para Los Angeles, onde além da série atuou em dois filmes lançados em 2007, "Save Me" e "Ao Vivo".

Curiosidade: Além de advogado e ator, Gant é produtor de filmes e trabalha como voluntário em Ongs dedicadas a idosos gays, o ator de 41 anos assumiu a homossexualidade um pouco antes de fazer a série Queers as Folk.




Thea Gill (Lindsay)

Após o término de Queers as Folk, em 2006 Gill foi a convidada especial no seriado Dante's Cove, no papel de Diana Childs. Não continuou atuando por ter optado a se dedicar a carreira de cantora de Jazz. Atualmente Gill é casada com o diretor de teatro Brian Richmond.

Curiosidade: O seriado Dante's Cove é um seriado de vampiros gay. E apesar de casada e se declarar héterossexual, declarou que o limite entre héteros, homossexuais e a bissexualidade é muito tênue.



Michelle Clunie (Melanie)

Clunie atuou no último episódio da série House, atou também na série Without a Trance e CSI. Para levantar fundos fez uma versão de "Monólogos da Vagina", onde a verba recebida era doada para uma Ong de apoio a mulheres vitimizadas. Além disso trabalha em uma Ong que proporciona viagens pessoas que sofrem de doenças que apresentam risco de vida.

Curiosidade: Clunie já foi bailarina. É héterossexual e a boatos que teve um caso na época da série Queers as Folk, com o ator Gale Harold (Brian).

Por Luciana Rodrigues

19 comentários:

  1. Anônimo says

    quem diria que o brian é hetero? auhauhauahauha


    Anônimo says

    Pior.. quem diria que a Melanie é hetero...


    Anônimo says

    SAKOSAKOOKSAOKASKOASKOKAO ri muito


    Anônimo says

    Pior ainda... Quem diria q o Brian comia a Melani... huahauhuahuahuahua


    Anônimo says

    Pior ainda... Quem diria q o Brian comia a Melani... huahauhuahuahuahua
    ----------------------

    PASSADO! kkkkkk


    Anônimo says

    Adorei o fato de Brian ser hetero.... seria muito desperdício ele ser gay, já me basta o Justin e Ben.......
    Mas o lance dele e da Mel kkkkkkk nem digo nada....


    Anônimo says

    realmente,esse lance do Gale e da Michelle,terem tido um caso na época da série,porque sempre achei que ela realmente seria sapata,porque ela tinha mais jeito que a Thea.Agora,Brian comia a Mel,por debaixo dos panos,kkkkkkkkkkkkkkkkk,estranho,né?!!!


    Anônimo says

    Acredito que a serie revolucionou o modo como os homosexuais são vistos. Suas angustias, necessidades e anseios.
    Necessitamos de elementos como este na midia para criar uma imagem mais positiva e realista da comunidade gay


    Anônimo says

    esta serie esta mais atual que nunca no panorama mundial, quando ha tantas discussão sobre esse terma, acho até que as tvs deveriam reprisar a serie novamente esclareceriam a mente de muitos.


    Anônimo says


    Adoraria ver essa série ser passada novamente na TV , está mais atual que nunca no panorama mundial, quando ha tantas discussão sobre esse tema, pois esclareceriam a mente de muitos.


    Anônimo says

    essa serie nunca passou na tv, infelizmente....
    apenas a versão uk, seria ótimo se passassem na tv aberta... imagina!


    Anônimo says

    Gente,essa série passou em 2001 até o final de 2005, foram cinco anos de temporada. Ela se passava no canal Showtime, quase ninguém sabia sobre este seriado.Vcs. imaginem se eles voltassem a transmitir as séries novamente,seria um sucesso total, mesmo porque hoje em dia só se fala de gays, e sobre homoxesualidade tá na moda.Imaginem se eles lançarem tb. em DVD vai se uma loucura.Os caras que escreveram este seriado, estão perdendo a oportunidade de gabha dinheiro com a venda do DVD.Eu amo todos eles mais amo muito mais o Brian e o Justin
    considero eles meus amigos.Tenho guardado comigo todos os episodios da serie do 1 ao 5 todos baixados da Internete.
    Assisto quando quero.



    Anônimo says

    Passei ak novamente para dizer que,quem estiver interessado em baixar todos os episodio da série, vou deixar ak este site seguro e confiável, e muito bom para download vem com legenda. Foi onde baixei toda a série.Estou dividindo com vcs. porque sei que gostam assim como eu do seriado.
    Este é o site. Queer-filmes.blogspot.com.br
    Espero ter ajudado não sei a todos,mais a algumas pessoas sim.
    Então é isso.


    Anônimo says

    amo muito essa série <3 <3 ainda bem que o randy é gay de verdade. e besta que a mel seja hetero e que ainda pegava o gale. vagabundos rsrsrs queria muito uma 6° temporada :(


    Anônimo says

    foi o MELHOR E MAIS real retrato da realidade,pena q ainda existem pessoas q teem preconceitos ,isso sim e DOENÇA DA ALMA...so queria um final pr o BRIAN E O JUSTIN...


    Anônimo says

    Impossível Randy ter feito o papel de um policial no Exterminador do Futuro(1984). Nesse ano ele só tinha 7 aninhos.
    Alias não entendo pq colocaram sobre boatos de Gale e Melanie e não colocaram sobre os boatos, mais fortes ainda, sobre Gale e Randy. Deve ser porque o Gale se identifica como hetero.Porém, os indícios dele e Randy ter tido um affair nas duas primeiras temporadas são bem mais fortes do que qualquer outro rumor sobre a série.


    Anônimo says

    Amei


    Anônimo says

    Pq acabou


    Unknown says

    Eu tbm adoro lindos eles dois n canso de assistir


Postar um comentário