Fim das Pussy Cat Dolls?

Por: Henrique Felicciano

.

Essa pergunta já não é novidade. Desde que começou essa febre por grupos de jovens cantores, sejam todos garotos ou garotas, sempre existe aquele(a) que se destaca mais no grupo e é apontado como líder do grupo, ou o que tem mais talento e coisas do gênero. Daí começam os rumores de que tal líder está querendo sair do grupo para fazer carreira solo, e com isso o grupo irá terminar.

.

Quando não é isso, são as tão inflamadas guerras de “egos”. Quando um quer aparecer mais que o outro e não se sente valorizado, dando inicio as tão conhecidas brigas de bastidores.

.


Já vimos acontecer com várias “boys-band” desde Menudos à N*Sync. Nos grupos de garotas isso já acontece desde os anos 60, com o trio “The Supremes”, que terminou depois da saída de Dianna Ross, muito parecida com essa história, estão as Destiny´s Child, ex-grupo da atual diva do pop Beyoncé.

.

E quem não lembra do súbito fim da febre mundial dos anos 90, as Spice Girls. Esse foi o caso mais nítido de guerra de egos, da história da música pop.

.

Agora a história se repete.

O maior grupo feminino da atualidade as Pussy Cat Dolls, ou PCD para os íntimos, está no olho do furacão. Mesmo ficando claro desde o surgimento da banda que a vocalista principal é a Nicole Scherzinger e que as outras meninas são seu “brackgroud”. Parece que essa “hierarquia” não está sendo tão bem aceita pelas outras integrantes do grupo.

.

No fim da turnê do primeiro cd delas, a Nicole lançou seu primeiro álbum solo (Her name is Nicole) e só depois disso partiu para a gravação do segundo álbum das PCD ( o DollDomination), já com uma cantora a menos no grupo. O sexteto virou quinteto, mas elas seguiram em frente.

.

Com singles e clipes de sucesso, elas entraram na sua segunda turnê juntando forças até com a Britney Spears. Elas estão abrindo os shows da loira.

.

E foi durante um desses shows que a integrante Melody Thornton “atacou” a “lead-singer” do grupo Nicole.

.

No vídeo abaixo você percebe o tom irônico que a Melody usa para agradecer ao público por gostar e apoiá-la mesmo ela não sendo “participação especial” em nada.

.

Fazendo referência ao fato de uma música do grupo (Jai Ho) que virou trilha sonora do filme “Quem quer ser um milionário”, ter sido lançada como “Pussy Cat Dolls –Featuring: Nicole Scherzinger”. Como se a cantora já não fizesse mais parte do grupo.



Além disso, desde que as PCD apareceram que se diz que a relação entre as integrantes a Nicole, não é lá essas coisas. Dizem que ela sempre foi distante e nunca fez questão de se unir as outras meninas.

Será mesmo o fim das PCD???


0 comentários:

Postar um comentário